sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

A VIDA É UM SOPRO.....

Oi Amados!

Hoje, o post é pra nos levar a uma reflexão; como estamos vivendo, temos do que nos arrepender? Enquanto há vida, há esperança, ainda dá pra mudar. 

O artigo é do nosso Irmão Julio Cesar, postado no nosso grupo de oração. Não esqueça de deixar seu comentário ao final.
Deus acrescente sabedoria a vida de todos vocês.
Abraços
Daniel José

A vida é um sopro.....

Deixo para vocês algumas reflexões na ilustração abaixo, frutos de pesquisas científicas e acadêmicas.....e uma breve mensagem

--

“Mostra-me, Senhor, o fim da minha vida e o número dos meus dias, para que saiba quão frágil sou. Deste aos meus dias o comprimento de um palmo; a duração da minha vida é nada diante de ti. De fato, o homem não passa de um sopro” (Sl 39.4-5). Quando somos crianças, o tempo rasteja; quando somos jovens, o tempo anda; quando somos adultos, o tempo voa; quando somos velhos, logo o tempo desaparece e partimos dessa terra.

A ciência pode aumentar a expectativa de vida, mas, mesmo assim, todos nós morreremos um dia. Portanto, reconheça o valor do tempo. O. Sanders disse que “cada instante do dia é um presente de Deus para nós”.

O grande problema não é a falta de tempo, mas sim a má administração do tempo. Não podemos usar o tempo impensadamente e desperdiçá-lo. Afinal, quem mata tempo, não é um assassino, é um suicida.


Julio Cesar P. Mattos
Eng. Sanitarista-Ambiental-Segurança do Trabalho
MSc  Ecologia e Manejo dos Recursos Naturais

Nenhum comentário:

Postar um comentário